segunda-feira, 3 de agosto de 2009

A agenda politica


Ferreira Leite brinda-nos hoje com mais uma das suas, habituais pérolas. Não cito porque não tenho a certeza das palavras. No entanto, e em resposta á proposta de Marques Mendes, diz que é um assunto importante que o PSD subscreve mas que é um assunto demasiado importante para ser discutido em campanha eleitoral.

Meus senhores pergunto eu, do alto da minha ignorância, se não é para isso que serve a campanha politica?! Haverá melhor altura que uma campanha eleitoral para discutir os assuntos importantes para o país?!

Bem sei que o PSD é um vazio de ideias para o país. Assim sendo será melhor que a campanha seja sobre o caso Freeport, sobre os diplomas ou falta deles de Sócrates ou sobre as suas opções sexuais. No entanto é esta a altura certa para falar dos assuntos importantes para o país. É esta a altura do PSD apresentar o seu programa para se perceber o que quer, se é que quer alguma coisa, para o País para alem do Anti-Socrates!

Informo desde já: se Manuela Ferreira Leite ganha o país e Santana Lopes ganha Lisboa penso seriamente em fazer Erasmus. E, sem qualquer tipo de preciosismo ou superioridade intelectual, começo a duvidar da capacidade que os portugueses têm de escolher os seus governantes!

Sem comentários: