terça-feira, 31 de março de 2009

Atenção: Preservativo Assassino!

Noticia de ultima hora: Joseph Ratzinger, esse grande mestre das ciências medicas, fez uma das maiores descobertas do Séc. XXI no que à evolução cientifica diz respeito. Então não é que afinal o preservativo, em vez de ajudar à não propagação do vírus HIV é um dos responsáveis pelo galopante caminho do mesmo.


Encerre-se a fabrica da Control, da Durex, da ZigZag e de todas as outras; queime-se o Latex de todo o Mundo ; confisquem-se as camisas assassinas que enchem a primeira gaveta da mesinha de cabeceira dos vossos filhos pré-adolescentes; prendam-se esses carniceiros que os distribuem por África.


O senhor Joseph deveria ser alvo de uma acção judicial. Como símbolo máximo de uma instituição com as dimensões da Igreja Católica tem de ter mais cuidado com as afirmações que faz. Isto não é mais que um incentivo à não protecção, um incentivo ao aumento do numero de infectados, em última analise este tipo de afirmações não são mais que um incentivo à morte. Se há um assassino nesta historia não é afinal o de Latex...

Sem comentários: