quinta-feira, 23 de abril de 2009

A Olga domina o Viktor

Provavelmente a notícia mais interessante vinda de terras ortodoxas desde a queda do Muro de Berlim. A história de amor improvável entre Viktor, o bandido e Olga, a ninfomaníaca.

O bandido lembrou-se de assaltar um cabeleireiro. Onde chegou a crise, já se fazem assaltos para roubar vernizes e lacas?! Qual não é o espanto de Viktor quando é dominado por Olga, experiente em artes marciais. A ninfomaníaca usa um secador para fazer com que o bandido se rende-se, depois Olga levou-o para um quarto do salão e manteve-o em cativeiro durante dois dias.

Durante esses dois dias Olga obrigou Viktor a tomar viagra e violou-o diversas vezes. Depois dos dias de amor o bandido foi libertado. Dirigiu-se primeiro ao hospital, para curar o pénis "magoado", e depois á esquadra para registar a queixa por violação, Olga por sua vezes apresentou queixa pelo assalto.

Mais uma história de "amor" que acaba, provavelmente antes de começar. Mas alguém duvidava que uma relação entre uma cabeleireira ninfomaníaca e um ladrão de cabeleireiros não tinha pernas para andar?!

Sem comentários: