domingo, 5 de julho de 2009

Avançar Portugal


Já tinha neste espaço falado sobre Outdoors. Volto a falar do mesmo porque é um assunto do qual gosto especialmente, o marketing nomeadamente o político. E escrevo agora sobre o novo do Partido Socialista. Depois de algumas criticas aos cartazes do dito Partido para as eleições europeias, aparece este nas ruas.


O secretario-geral do PS rodeado por portugueses comuns, com as cores da bandeira em fundo. Pessoalmente parece-me o melhor outdoor dos últimos tempos. Daqui envio os meus parabéns a quem o fez!

2 comentários:

Sofia disse...

Olá Pedro,

Pensaste tal como eu - o PS anda a investir na imagem. Já nas europeias se notou um maior empenho, assim como no Largo do Rato (as fotografias nas janelas).

Quando vi este novo outdoor tive a mesma reacção que tu. Muito nível. Contudo, neste sábado fui ver a exposição "Ombro a Ombro: retratos políticos", no novo museu MUDE (www.mude.pt), onde encontrei um cartaz da Ségolène Royal (link: http://www.presidentielle-2007.net/images/dujour/affiche-segolene.jpg) qualquer semelhança é pura coincidência... esperemos que surta mais efeito que o dela.

Beijo

Sofia Pavia Saraiva

http://www.s-nonblog.blogspot.com/

Pedro Pavia Saraiva disse...

Olá Prima,

Fico muito contente em ter a mesma opinião de alguem que realmente percebe do assunto...

Primeiro esperemos que os efeitos sejam redondamente diferentes. E as semelhanças serão certamente a mais pura das coincidências!

Não sabia que tambem tinhas um blog, já o adicionei aos meus amigos!

Beijo