terça-feira, 12 de maio de 2009

Lixo Televisivo

Domingo fiquei parvo. Estava sentado no sofá por volta da 1h da manhã a fazer zapping (coisa que odeio mas é tão boa a programação televisiva...), e fiquei chocado. Não quero vir para aqui com falsos moralismos, quero apenas mostrar a minha indignação.


Então o que acontece nas madrugada da fantástica TVI. Mais um espectacular programa conduzido pelos não menos espectaculares Manuel Luís Goucha e Júlia Pinheiro. Mas o que me chocou não foi a falta de qualidade do programa, isso vindo do posto a seguir á SIC e antes da SIC Noticias já não me espanta, foi o facto de estar a cantar uma criança que não deveria ter mais de 8 anos. O programa é em directo, para quem tem o mínimo de bom-senso penso que não preciso de dizer mais nada para se perceber o que está aqui mal...


Já que os pais destas crianças não tem consciência não deveria haver alguém a tomar medidas? Recordo que 2f de manhã há aulas nas escolas. E se têm duvidas quanto a prioridades, na minha singela opinião, têm de ser por alguém elucidados. É óbvio que as aulas, a educação e a cultura de uma escola são incomparavelmente mais importantes que qualquer platô de circo televisivo...


1 comentário:

Anónimo disse...

assino por baixo.
J.