sábado, 2 de maio de 2009

A vergonha, pouco secreta, de El Rey!


El Rey da Madeira não pode continuar a fazer o que quer. Esta situação é pura e simplesmente inacreditável. Como é que é possível que o Sr. Alberto João continue a mandar bitaites a torto e a direito para o continente e não tenha um pingo de vergonha, ou de consciência, do que se passa na sua Madeira.


Como é que alguém que gasta 23 mil euros de dinheiro público, repito 23 mil euros do dinheiro dos nossos impostos, numa viagem a Jersey pode vir falar da falta de carácter de quem quer que seja? Chegou a altura de dizer basta.


Chegou a altura do PSD dizer qualquer coisa sobre isto, até o próprio Presidente da Republica (que quando o assunto é o outro arquipélago está sempre tão preocupado...) deveria dizer basta a este senhor! Como é que este senhor gasta mais de um quarto do orçamento em viagens e sai impune?


Parece que neste País tudo acaba menos duas coisas: o dinheiro público, e quem o gaste de forma indiscriminada e criminosa.

5 comentários:

|SuBzEr0| disse...

Isto e tudo um esquema montado pelo "contenente", esses porcos imperialistas de má fama!

Bandidos...

Disputarore disse...

A única coisa que se pode fazer é manter a memória das pessoas viva. Porque não tenho como impossível que esta personagem se venha um dia a candidatar à Presidência da República.

Anónimo disse...

mas o que é meio milhão de euros?
se houvesse uma real preocupaçao dos senhores bloggers com o dinheiro que o TC considera mal gasto, custa me entender porque nao ha referencia aos MILHÕES e MILHÕES gastos em obras públicas por virtude de derrapagens orçamentais (vulgo atrasos).. Essas centenas de milhar de euros vão para o bolso de alguém... não querem tentar perceber para qual? meio milhão de euros são migalhas comparados com as fortunas esbanjadas pelo estado portugues em atrasos e é por isso que naturalmente ninguem no continente ousa chatear-se com as viagens de el-rey Alberto da Madeira.

Anónimo disse...

(zé Diogo)

Anónimo disse...

Se o unico corrupto/porco/mentiroso fosse o alberto estavamos nos bem
r